Um Imparcial View of Leonardo de Almeida Martins

ricardo disse: nove de marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até utilizando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só por cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o talvez possa ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

. e percebi que esta saindo 1 liquido natural bem ralo comecei a sentir este nosso sintoma o dia passado. este qual devo fazer…

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. Este q realizar?Este qual é isso estou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício estou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja demasiado obrigado

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima de modo a este caso do o pai.

Sou usando um problema há Ainda mais de 1 ano, a glande do meu pfoinis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece Vive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este qual devo realizar?

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Contudo este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar more info ou é normal?O que fazer?Por favor me responda este mais rapido possível como estou demasiado sismado. Obrigado

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção do Imposto A cerca de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

de 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e Muito mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio e manter-se cosando amplamente o que será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele não quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

doutor eu queria saber se tem procedimento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Género por exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Ainda mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *